Os encantos de Domingos Martins

É fácil entender a escolha de Domingos Martins para ser o refúgio da rotina estressante. Além de ter um dos melhores climas do mundo, a pequena cidade está apenas a 50km da Grande Vitória, sendo um trajeto muito rápido (e lindo) de se percorrer. Com sua descendência italiana e alemã, Domingos Martins ainda possui um charme típico das regiões europeias, com a famosa receptividade brasileira.

A região tem crescido também na qualidade e diversidade da rede gastronômica. A Pousada Delícias da Tilápia se destaca por seus pratos muito especiais como o Filé de Tilápia a Quatro Queijos e o Medalhão de Tilápia, acompanhados de excelentes vinhos Chilenos, Argentinos ou da Serra Gaúcha. O lugar conta ainda com um excelente Pesque Pague habitado por Tambaquis de mais de 10 quilos, Bagres que chegam a 8 quilos, Matrinxãs e várias outras espécies procuradas pelos melhores pescadores.

Outro lugar que vem ganhando destaque é o Empório Flor de Liz, que fica bem no centro da cidade, na Rua do Lazer. Perfeito tanto para um happy hour ou jantar, o estilo do restaurante remete aos anos dourados e à boemia cultural dos grandes centros urbanos e oferece um cardápio bem variado. A inovação é a fabricação artesanal de chopp (claro e escuro). Para completar, o Empório Flor de Liz investe em uma eclética seleção musical, exatamente para garantir a animação de quem procura um bom lugar para curtir a noite.