Por dentro da Programação do XXV Festival Internacional de Música Erudita e Popular de Domingos Martins

O Festival Internacional de Música Erudita e Popular de Domingos Martins é um dos eventos capixabas mais esperados no ano inteiro. Além de contar com shows especiais, no Festival também é possível trocar experiências nas oficinas de dança e música com profissionais reconhecidos internacionalmente, como o professor de Piano Cliff Korman que veio direto de Nova York para compartilhar um pouco de seu conhecimento com os participantes do Festival. Desde o dia 30 de junho as oficinas já estão sendo realizadas, mas se você quiser aproveitar, ainda dá tempo! Até o dia 20 de julho você ainda pode participar.  

Além das oficinas, os shows deixam os dias e noites de Domingos Martins muito mais alegres! Ainda hoje, você vai poder apreciar a Orquestra Sinfônica da FAMES (Faculdade de Música do Espírito Santo), a Big Band da Escola de Música Helena Gerhardt Brickwedde e o Grupo Cultural Martinense. E durante a semana, você ainda pode ouvir as apresentações de Ivo Meireles, Marcelo Ribeiro, Amaro Lima, Saulo Simonassi, a audição dos alunos participantes das oficinas e muitos outros músicos especiais que estão tornando esse Festival de Música ainda mais inesquecível.  

Para fechar com chave de ouro, no dia 22 de julho a programação está recheada de danças típicas, músicas e muita animação. E todos os momentos do Festival, além de agradarem aos ouvidos, contam também com a saborosa gastronomia da região e aconchegante clima de inverno, que deixam tudo ainda mais delicioso. E então, o que acha de curtir esse Festival especial em Domingos Martins? Clique aqui para conferir a programação completa: http://www.festivaldm.com.br/programacao.php