Novidade: em breve teremos mais flores na Alameda dos Ipês Amarelos!

O amor pela natureza sempre foi a for√ßa motriz para tudo que fazemos no Espelho D¬í√°gua. E existe uma paix√£o¬†em especial¬†que se revela at√© nas ruas do Condom√≠nio: o fasc√≠nio pelos Ip√™s. Aqui, nossas alamedas levam o nome de algumas varia√ß√Ķes dessa √°rvore t√£o admirada do nosso Brasil. Temos a Alameda do Ip√™ Amarelo, a do Ip√™ Vermelho, Roxo, Verde, Rosa, Branco, Azul e at√© a Alameda do Ip√™ Mirim.

No primeiro semestre do ano, tivemos o privilégio de transmitir esse sentimento em uma ação muito especial para nós com o plantio de Ipês Brancos. E já no final de agosto, foi a vez de plantarmos lindos Ipês Amarelos! Estamos ansiosos para ver como a paisagem ficará com as árvores que fazem referência ao nome escolhido para as alamedas, tornando o cenário natural ainda mais encantador. E como a proposta é tornar o Condomínio ainda mais repleto dos tons da natureza característica do nosso Brasil, temos o intuito de irmos adiante com o plantio, cultivando ipês das espécies que combinam com cada uma das alamedas.

Vamos esperar em média 4 anos para ver nascer as primeiras flores dos ipês brancos e amarelos, mas isso não supera o sentimento gratidão por poder devolver à natureza todas as maravilhas que desfrutamos no Condomínio Espelho D’água todos os dias.