Ineditismo na CasaCor ES! Espelho D'água é o único do segmento imobiliário presente na Mostra

Referência em condomínio de montanhas e horizontal, com foco em qualidade de vida, bem-estar e integração com a natureza, o Condomínio Espelho D'água é o único do segmento imobiliário a participar da CasaCor ES 2018. “Nosso intuito é transmitir aos visitantes um pouco da ideia do que é viver no Espelho D'água”, contou Cláudio Chieppe Kroeff.

Estamos presente em três ambientes da Mostra. No Loft do Golfista, de Sérgio Paulo Rabello, um retrato do campo de golfe do empreendimento é destaque na parede do quarto. No Refúgio do Tenista, de Cristiane Locatelli, a imagem da quadra de tênis deixa o banheiro ainda mais elegante e verde. Já no Lounge Gourmet, de Henrique Gasparini, o Mirante Gourmet – novo ponto de encontro do Espelho D’água que também é assinado pelo arquiteto – dá todo o charme ao ambiente, ficando ao lado da adega.

Na praça central da CasaCor, há ainda um quadro em ladrilho branco com pintura aquarela, retratando o lago que é o cartão-postal do Empreendimento. O painel foi idealizado por Gabriel Chieppe e é assinado pela artista plástica e condômina, Marcela Guerra. A Mostra fica aberta para visitação até o dia 28 de novembro, no Clube Álvares Cabral