Campinho recebe primeira etapa do survivor trip trail

No último domingo, 04 de março, Campinho foi sede da primeira etapa do Survivor Trip Trail, uma competição multiesportiva de montain bike, duathlon (ciclismo e corrida) e trail run (corrida em trilha). Além dos capixabas, atletas do Brasil inteiro participaram das provas que incluíram Mountain Bike Pró 54k, Mountain Bike Tour 30k, Duathlon 2k + 30k + 7k, Trail Run Fast 7k, Trail Run Xtreme 30k, Trail Run Kids e MTB Kids.

Por sua geografia montanhosa, a cidade vem se tornando referência na prática de esportes radicais, tendo recebido mais de 20 eventos dessa categoria, movimentando o turismo e colocando o Espírito Santo na rota de destinos de aventura. Inclusive, em 2017, Domingos Martins sediou o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike.

Dentre os destaques capixabas, estão Ismael Rupf e Marcos Oliveira, na categoria sub-23, e Thiago Romaguera, na categoria Júnior. Com o incentivo, o nível dos atletas do estado tem se tornado cada vez melhores, o que nos enche de orgulho. Para saber mais sobre o evento, acesse www.survivortriptrail.com.br.