Gustavo Sartório, Capitão do Clube Capixaba de Golfe, visita o Espelho D’Água

Um dos maiores objetivos do Espelho D’Água sempre foi proporcionar lazer de qualidade aos seus condôminos. E dentre toda infraestrutura para entretenimento, sem dúvidas, o campo de golfe foi um dos mais desafiadores devido as suas especificidades. Por isso, foi um privilégio receber Gustavo Sartório, Capitão do Clube Capixaba de Golfe, para umas tacadas entre amigos.

Apesar de pouco difundido no Brasil, o golfe vem conquistando muitos adeptos. A imensidão do campo, a complexidade do jogo e a dificuldade de cada tacada desafia a mente e espírito de quem pratica o esporte. Além de proporcionar contato com a natureza e boas caminhadas que auxiliam na forma física, a modalidade ajuda a manter a mente alerta: é preciso capacidade de raciocinar, analisar e criar estratégias. Exatamente por isso, é indicado para todas as idades.

No Espelho D’Água, além do campo, a disponibilidade de um professor renomado para apoiar os condôminos tem incentivado a prática. O entusiasmo já é tão grande que estamos planejando um torneio em parceria com o Clube de Golfe da Serra.