Dicas do Espelho: Gastronomia nas Montanhas

Já dizem os viajantes: a melhor forma de conhecer a cultura de um local é através da gastronomia e Domingos Martins tem crescido muito nesse setor, tendo a oportunidade de oferecer aos turistas e moradores, os melhores restaurantes de culinária internacional da região.

Um exemplo é o Restaurante Italiano, já famoso pelos fãs de massa. Localizado em Soído, o lugar oferece um ambiente aconchegante e um atendimento inigualável, além do cuidado em cada prato que torna a experiência incomparável.  

Outro lugar que vem ganhando destaque é o Empório Flor de Liz, que fica bem no centro da cidade, na Rua do Lazer. Perfeito tanto para um happy hour ou jantar, o estilo do restaurante remete aos anos dourados e à boemia cultural dos grandes centros urbanos e oferece um cardápio bem variado. A inovação é a fabricação artesanal de chopp (claro e escuro). Para completar, o Empório Flor de Liz investe em uma eclética seleção musical, exatamente para garantir a animação de quem procura um bom lugar para curtir à noite.  

?Ficou com √°gua na boca? Ent√£o, fique atento que iremos preparar uma sele√ß√£o incr√≠vel para que voc√™ aproveite o melhor de Domingos Martins. Um lugar, in√ļmeras variedades e s√≥ uma certeza: que aqui os seus dias ser√£o inigual√°veis.